14.7.18

Um casal tenta conversar em silêncio ao pé da minha janela. Não os vejo, não sei quem são. Sei que estão chapados. Sei que a mulher está chateada com algo que aconteceu e esse cara está tentando resolver as coisas, pela conversa parece ter  terceiro elemento. Por vezes penso que sou eu, mas não! Impossível...
Pensava em ti justamente nessa hora. Meio à contra gosto, meio masoquista, alimentava a ansiedade que agora me preenche. Essa conversa ao pé de minha janela veio a calhar, mas será que vai ficar tudo bem? Tomara que eles não briguem! Tomara que você esteja bem, tomara que esteja feliz (e agora meu corpo é tomado de certezas que me maltratam, besteira minha, egoísmo meu, carência minha), espero que tome cuidado la vida es dura, pero no dura. 
A mulher saiu aqui do quarto, chora, tenta conter o choro, está indo para... Não consigo perceber...
Sinto sua falta muitas vezes durante o dia, as tudo se acertará, logo não sentirei mais. Mas devo admitir que é a melhor amiga da minha intimidade, camarote da minha insegurança... Ela está passando mal, vomita dentro de outro quarto. Tomara que ela tenha amigos por perto - eu não os tenho. Solidão é um sentimento de merda.

Nenhum comentário: