27.1.18

Sabe por que sempre gostei de você?
Porque tem essa força misteriosa em seu caráter. Essa capacidade de ver o bem, o bom e o belo sem deixar de notar a safadeza e a maldade no outro lado da moeda. Um corpo são repleto de personalidade. Que gosta e que desgosta e que se esforça por se conhecer a ponto de poder ter clareza sobre o que quer e o que não quer... E maturidade pra reconhecer que esses desejos, gostos e quereres podem mudar. Sempre gostei da força de seu pensamento, da sua integridade. Da humildade nem posso falar, o mundo tá de prova que sua bondade te torna humilde e que sua percepção do justo põe limites na bondade. Gosto de você porque ouve, fala, considera, pondera e responde. Gosto tanto de você que as vezes me vejo escolhendo assuntos para deixar pra comentar quando estiver por perto, para conversar com você. Não que seja dona da verdade, sábia ou qualquer coisa. Mas nas nossas conversas eu penso melhor... Você faz meu pensar se mover por caminhos antes tão distantes. Você é linda, daquelas que não se deixa de admirar quando não a vejo mais. Sua beleza não está em sua aparência, mas sim na sua existência.
Gosto tanto de nós dois juntos que não me cabo em mim, imprimo-me no papel.

Desculpem a falta de clareza no texto. Escrevo no escuro.

Nenhum comentário: