8.5.15

tinham tantas! tantas e tão bonitas...
algumas brilhavam, outras pendiam,
outras gritavam e me perdiam,
eram tantas e tão bonitas
as mulheres da minha vida!

Naquele tempo eu amava a tantas!
e por amar outras perdi umas
e me detive em algumas poucas
que também se detiveram em mim.
Ah! As mulheres da minha vida...

Pr'aquela outra, quanto carinho!
E lambidas e meiguinhos
foi-se também sem pestanejar
diz ter alguém novo para amar
mas, pra mim, sempre estará
entre as mulheres da minha vida.

Noites de amor eterno com uma certa
que saudades daqueles braços
que de abraços nos perdíamos.
Nos afastamos assim, por afastar
e o tempo há de nos reaproximar

Umas outras tantas me amaram
aos poucos me largaram
me queriam mais sério,
me queriam mais alto,
me queriam mais magro,
me queriam longe.

Perdi alguns amores da minha vida
pro tempo, pro vento,
pro resto do time inteiro,
perdi pra mim mesmo
as mulheres da minha vida

E hoje passo o tempo
buscando fragmentos
de alguns momentos
que não me deixam enlouquecer

Das mulheres da minha vida
perdi as mulheres
fiquei com a vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você."