23.4.14

meu coração disparou
foi como se a visse
outra vez na escada
vindo até mim rindo
sorrindo da vida
que leva na flauta
inventando pequenas dores
para não enlouquecer.

como se sentasse
mais uma vez ao meu lado
e me olhasse fundo
me vendo a vendo
fingindo conversar
mas desejando tanto
poder abraçar tão forte
que não sobraria espaço
para o tempo passar.

foi um romance bom
dos melhores que tive
teve começo e só
sem fim, sem dor...
hoje me lembro dele
tão longe, mas tão bom
tantas neguei por ele
que hoje não resta ninguém.

se me arrependo?
lógico que não
só se arrepende
quem perde algo
e eu só ganhei...
hoje relembrando
ganho de novo
como se fosse bônus,
tive outra chance
de te sentir por perto
e é tão bom que,
se me concentrar bem,
posso sentir o toque
de meus dedos nos seus.

E depois da tarde juntos
ía sozinha embora
e eu a admirava
toda doce e certa...
iazinha de manso
sem saber que ficava
um pouco pra sempre.

(poema improvisado para um romance premeditado que nunca aconteceu)

Nenhum comentário: