. . São só palavras perdidas que reuni . .
E quando ninguém lê?
huahuahuahuahuadesculpa, parceiro, mas o comentário acima foi de fato engraçado... rs...faz tempo que não venho aqui, heim! vou dar uma vasculhadinha...beijos
escrevemos porque ninguém nos ouve. e quando ninguém lê, lemos fingindo ser outra pessoa. :)
Postar um comentário
3 comentários:
E quando ninguém lê?
huahuahuahuahua
desculpa, parceiro, mas o comentário acima foi de fato engraçado... rs...
faz tempo que não venho aqui, heim! vou dar uma vasculhadinha...
beijos
escrevemos porque ninguém nos ouve. e quando ninguém lê, lemos fingindo ser outra pessoa. :)
Postar um comentário